This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber, Azarenka e Stephens com vitórias ao romper da aurora
Esta sexta-feria amanheceu (do lado de cá do mundo) com vitórias concludentes de Angelique Kerber e Victoria Azarenka, primeira e quinta cabeças-de-série, respetivamente, no torneio de Monterrey, México, conquistando o bilhete para os quartos-de-final. A alemã de 31 anos, principal favorita, derrotou a checa Karolina Muchova, 109.ª da hierarquia WTA, por 6-3 e 6-4. A sua próxima adversária é a belga Kirsten Flipkens.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA_Espanol/status/1114066389352849408
Tranquila foi também a vitória de Azarenka, que precisou de apenas uma hora e sete minutos para despachar Zarina Diyas, pelos parciais de 6-3 e 6-2, num encontro que dominou do fundo do court, conquistando 22 winners, contra 12 da sua adversário. Vai medir forças com Anastasia Pavlyuchenkova, número 33 mundial e tetracampeã do torneio.Este é o primeiro torneio em que a bielorrussa de 29 anos entra como favorita desde a gravidez e o nascimento do filho Leo, em dezembro de 2016.
Quem também avançou para os quartos-de-final, mas do torneio de Charleston, nos EUA, foi Sloane Stephens, derrotando a muito custo Ajla Tomljanovic, por 4-6, 6-4 e 6-4. A luta por um lugar nas meias-finais vai acontecer diante da sua compatriota Madison Keys, numa reedição da final do ano passado do Open dos Estados Unidos.
- Categorias:
- WTA