This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini joga muito, despacha Zverev e agudiza crise do alemão
Fabio Fognini, número 18 mundial mas totalmente fora de forma até chegar a Monte Carlo, reencontrou finalmente o seu melhor nível de ténis no Principado do Mónaco. O italiano de 31 anos, que vem ao Millennium Estoril Open dentro de duas semanas, apurou-se esta quinta-feira para os quartos-de-final da prova às custas do alemão Alexander Zverev, número 3 mundial, que prossegue a sua crise de resultados.
O transalpino, que contou com muito apoio nas bancadas — como é habitual em Monte Carlo para os italianos –, exibiu-se a excelente nível para derrotar Alexander Zverev por 7-6(6) e 6-1, em 1h31. O primeiro set foi equilibrado e de qualidade, mas Fognini foi mais forte e manteve o seu nível para a segunda partida. Zverev? Nem por isso.
Sascha prossegue o seu mau momento de forma no circuito ATP e tem desapontado desde que ganhou as ATP Finals, em novembro do ano passado. O alemão vai sair deste torneio no 19.º posto da ATP Race e tem milhares de pontos a defender nos próximos tempos. Em 2018, foi campeão em Madrid e Munique, finalista em Roma e quartofinalista em Roland Garros. Não será fácil defender todos os pontos…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1118912745892610049
- Categorias:
- ATP World Tour