[VÍDEO] Paire foi apupado pelo seu próprio público após ser arrasado em Montpellier

[VÍDEO] Paire foi apupado pelo seu próprio público após ser arrasado em Montpellier

Por José Morgado - fevereiro 6, 2019

Benoit Paire, um dos melhores tenistas franceses da atualidade, voltou a desiludir esta quarta-feira, em Montpellier, ao ser totalmente arrasado na segunda ronda da prova gaulesa — que até já ganhou no passado — pelo checo Tomas Berdych, antigo top 5 ATP.

E como se não bastasse ter sido derrotado por 6-2 e 6-0, em apenas 58 minutos, o francês saiu de court fortemente apupado pelos seus compatriotas, que consideraram que o gaulês não se esforçou devidamente, como ficou mais um menos evidente durante boa parte do duelo. Os vídeos que chegam de Montpellier não deixam grandes dúvidas quanto à falta de paciência dos adeptos para com o seu jogador…

Berdych, por sua vez, segue tranquilamente para os quartos-de-final, onde vai defrontar Filip Krajinovic ou David Goffin. O checo de 32 anos continua a fazer um grande início de época.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Kunz_Alexis/status/1093180051032629256

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Pojd_Tomas/status/1093191040134111233

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt