This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic impõe-se frente a Medvedev e avança para os ‘quartos’ no Australian Open
Novak Djokovic, número um mundial e vencedor por seis ocasiões em Melbourne Park, garantiu a sua qualificação para os quartos de final do Open da Austrália, ao bater o russo Daniil Medvedev pelos parciais de 6-4, 6-7(5), 6-2 e 6-3, em 3h16 minutos de jogo.
O jovem de 22 anos tinha dito que ia ter as suas hipóteses e isso acabou por acontecer, no entanto, Djokovic mostrou-se sempre com um grande nível durante todo o encontro e não se deixou afetar com a perda do segundo set.
Medvedev a partir de meio do terceiro parcial quebrou fisicamente mas mesmo assim nunca atirou a toalha ao chão. No quarto set, a 2-3 com break de desvantagem, teve break points para igualar, contudo, Nole revelou sempre uma enorme maturidade e mais frescura mental para avançar mais uma ronda no Happy Slam.
Nos quartos de final da competição, Djokovic vai medir forças frente a Kei Nishikori, que venceu esta manhã uma batalha épica (e polémica).
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams