This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev domina Federer e garante primeira final em Londres
Zverev, Alexander Zverev. Pode não ser o nome mais esperado, mas é o nome de que todos falam neste momento em Londres. Com uma exibição segura e muito determinada, o alemão de apenas 21 tornou-se no primeiro finalista do ATP World Tour Finals 2018, ao vencer nas meias-finais Roger Federer, pelos parciais de 7-5 e 7-6(5).
Sem medo de arriscar e aceitar as despesas do jogo, o número cinco mundial viu o seu jogo dominar o do campeão de 20 Grand Slam, adiantando-se no marcador, com 11 winners e sete erros diretos. Pouco satisfeito com o resultado, Federer entrou com determinado a não dar espaço ao seu adversário e o break a seu favor surgiu logo no tecreiro jogo.
Sem se resignar e sempre muito concentrado, Zverev devolveu a quebra, mantendo a igualdade no marcador, apenas desfeita no tie break.
Este é a primeira final da prova para o germânico, que ganhou um lugar no torneio que reúne os oito melhores jogadores do mundo pela segunda vez, depois de no ano passado não ter saído da fase de grupos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1063807990615236608
Zverev vai lutar pelo título mais importante da sua ainda curta carreria, na O2 Arena, com o vencedor da segunda meia-final, entre Novak Djokovic e Kevin Anderson, que se jogar às 20 horas de Portugal Continental.
- Categorias:
- ATP Finals