This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Confirma-se: US Open admite ter tornado os courts… mais lentos
David Brewer, diretor do US Open, confirmou esta quinta-feira a informação a avançada por Jim Courier de que o Grand Slam norte-americano tornou os seus courts mais lentos para a edição de 2018. Brewer assegura que a decisão foi tomada depois de ouvir treinadores e jogadores, mas nega ter sido para ajudar os jogadores da casa.
“Nos últimos anos, muitos tenistas vinham ter connosco e queixavam-se de que os courts estavam demasiado rápidos, pelo que decidimos torná-los mais lentos. Em relação aos tenistas americanos, não é verdade: em 20 anos, jamais tive uma reunião com quem quer que seja para favorecer uns em detrimento de outros”, assumiu em declarações ao ‘Ubitennis’.
Madison Keys é que parece não ter ficado particularmente contente com a redução da velocidade do court. A norte-americana foi finalista em 2017.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/FortyDeuceTwits/status/1037610411506511872
- Categorias:
- US Open