This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa segue sem conseguir ganhar no Canadá e perde na 1.ª ronda em Toronto
João Sousa, número um nacional e 63.º colocado do ranking mundial, foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Toronto. A Rogers Cup, evento canadiano que roda anualmente entre Toronto e Montréal, continua a ser um dos poucos torneios de topo no circuito mundial em que o vimaranense de 29 anos nunca conseguiu ganhar qualquer encontro na sua carreira.
O minhoto perdeu na primeira eliminatória da prova com o húngaro Marton Fucsovics, 51.º ATP, por 6-4 e 7-6(2), em 1h43. Sousa comandou ambos os parciais com breaks de vantagem e ainda serviu para a conquista da segunda partida, mas acabou derrotado em sets diretos.
João Sousa continua a viver um momento menos fulgurante na sua carreira depois da histórica conquista do Estoril Open. O número um nacional perdeu em 8 de 9 primeiras rondas em quadros principais desde que venceu em Portugal o seu 3.º título ATP da carreira.
Em pares, onde tem sido mais feliz nos últimos meses, Sousa vai competir esta semana ao lado de Pablo Carreño Busta. Estreiam-se na terça-feira frente a Fernando Verdasco e Edouard Roger Vesselin.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rogerscup/status/1026536701038972928
- Categorias:
- Não categorizado