This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Open S. Domingos. Francisco Cabral segue em frente; Gonçalo Falcão é eliminado
Está em ação mais um dia do quadro principal do Open de S. Domingues. Depois do triunfo de Nuno Borges diante de Nuno Deus, foi a vez de entrar em prova Francisco Cabral e Gonçalo Falcão. Os tenistas lusos tiveram destinos diferentes, com Cabral a seguir para a próxima fase e Falcão a ficar pelo caminho.
Cabral, que recebeu um convite da organização para o quadro principal, defrontou o tenista eslovaco, vindo da fase de qualificação, Lukas Klein e cumpriu com sucesso a sua estreia ao vencer com os parciais de 6-4 e 6-4, em pouco mais de 1h30 minutos de encontro. O seu próximo adversário será o segundo cabeça de série, João Monteiro.
Já Falcão, não conseguiu seguir em frente. O português, vindo da fase de qualificação, teve como adversário o francês Joffrey de Schepper, jogador igualmente proveniente do qualifying e acabou eliminado ao perder com os parciais de 6-1 e 6-4, após 1h22 minutos de jogo.
Esta tarde vou ainda entrar em prova os portugueses André Gaspar Murta e Fred Gil.
- Categorias:
- Não categorizado