This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal aponta ao título em Miami
O espanhol Rafael Nadal referiu em conferência de imprensa que tudo vai fazer para não deixar escapar um dos únicos grandes títulos que lhe falta, o Masters 1000 de Miami.
“Eu chego a Miami com boas sensações e espero dar-me a mim próprio uma nova chance”, referiu o vencedor de 14 títulos do Grand Slam.
Com Novak Djokovic e Andy Murray, vencedores de oito das últimas dez edições do Masters 1000 de Miami, de fora, as hipóteses de Nadal crescem, mas o espanhol prefere manter um discurso mais defensivo, salientando que há muitos outros jogadores que o podem bater. Entre os quais estará, naturalmente, Roger Federer que, afastou o espanhol no caminho para os títulos no Open da Austrália e Indian Wells.
Nadal não esteve tão longe assim de conquistar este título no passado. O atual número 7 mundial foi finalista em 2005, 2008, 2011 e 2014. Mais, foi em Miami que encontrou e derrotou pela primeira vez Roger Federer, na terceira ronda da edição de 2004.
De referir que o maiorquino inicia o seu percurso no segundo Masters 1000 da temporada defrontando na segunda ronda o vencedor do encontro entre Dudi Sela e o qualifier Christian Harrison. Do seu lado do quadro, como potenciais oponentes no caminho para a final, Nadal poderá encontrar jogadores como Dimitrov, Raonic ou Nishikori.
- Categorias:
- Não categorizado