This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maria Sharapova 'lava roupa suja' na sala de imprensa
Com modestas expetativas para o Grand Slam que inaugura a temporada de 2016, a “enferrujada” Maria Sharapova fez da sua primeira passagem pela sala de imprensa em Melbourne Park uma espécie de confessionário de momentos embaraçosos.
Entre perguntas sobre a sua forma atual e a eventual colisão com Serena Williams nos quartos-de-final, a número cinco mundial recebeu de um jornalista mais atrevido uma questão sobre aventuras na lavandaria. Nem de propósito: a russa tinha uma das boas para contar.
“Por acaso, acabei de devolver um par de cuecas que não era meu, há uns 45 minutos. É engraçado perguntares isso”, respondeu uma divertida e descontraída Sharapova. “Era um par de cuecas feminino, não de homem. De padrão leopardo… Eu disse, ‘isto não é meu'”, esclareceu aquele que é a jogadora com mais sentido de moda do circuito.
“Já perdi coisas muito boas na lavandaria. Perdi uma t-shirt incrível em Brisbane, há 10 dias”, contou ainda a campeã do Open da Austrália em 2008, que, roupas à parte, espera recuperar o seu melhor ténis durante as duas próxima semanas.
Veja o vídeo [8:48].
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=S6okckcd154
Sharapova defronta na primeira ronda do Grand Slam australiano a japonesa Nao Hibino.
- Categorias:
- Australian Open
- Fora de Linhas
- Grand Slams