This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zvonareva faz retorno surpreendente ao circuito aos 38 anos
Muitos certamente já pensavam que a carreira de Vera Zvonareva tinha chegado ao fim. A russa não competia em simples no WTA Tour desde o Masters 1000 de Miami, no ano passado. No entanto, quase 12 meses depois e aos 38 anos, a ex-número 2 mundial está de volta à ação para lançar uma última tentativa em uma carreira que teve momentos de grande sucesso e duas finais do Grand Slam.
Zvonareva, que agora ocupa o 436º posto do ranking WTA, tentou a sua sorte no qualifying do WTA 500 de Abu Dhabi, mas não conseguiu superar a norte-americana Shelby Rogers (46ª), que venceu de forma natural com parciais de 6-2 e 6-3.
Resta agora saber quais serão os próximos passos de Zvonareva e até onde é que poderá voltar a escalar em mais uma tentativa no circuito mundial feminino.