Zverev volta a impressionar e a Alemanha derrota os EUA para se manter na luta
Alexander Zverev, número três do ranking mundial e numa série de vitórias consecutivas trazida da conquista das ATP Finals, no final da última época, continua a parecer o jogador em melhor forma deste momento. Depois de ter vencido o top 15 Cameron Norrie na primeira jornada da ATP Cup (em que a Alemanha acabou por perder por 2-1 diante da Grã-Bretanha), o germânico de 24 anos somou esta terça-feira mais um bom triunfo para desta feita selar o triunfo dos alemães diante dos Estados Unidos, mantendo assim a sua seleção na luta pela qualificação para as meias-finais.
Zverev derrotou o número um norte-americano Taylor Fritz, 23.º ATP, por 6-4 e 6-4, num encontro que acabou por ficar resolvido com um break… no primeiro jogo de cada um dos sets. Antes, Jan Lennard Struff (51.º ATP) tinha surpreendido John Isner (24.º), por 7-6(7), 4-6 e 7-5, numa intensa batalha.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1478211117264556034
A Alemanha terá de ganhar ao Canadá na última jornada para seguir em frente, ao passo que os norte-americanos defrontam a Grã-Bretanha e também ainda sonham com o apuramento.