Zverev volta a falar de alegado caso de violência: «Não foi assim que fui educado»
O tenista alemão Alexander Zverev deu uma conferência de imprensa prévia à sua participação nas ATP Finals onde falou do alegado caso de violência que o colocou debaixo de fogo.
“Estas acusações são totalmente infundadas e não estão certas. Eu e a Olga tivemos altos e baixos, mas a forma como a nossa relação foi descrita para o público não foi a correta. Não era assim. Esse não sou eu. Não foi assim que fui educado. Simplesmente, como pessoa, esse não sou eu”, salientou, citado pelo Punto de Break.
Alexander Zverev revela que é com o foco no ténis e nas ATP Finals que está concentrado neste momento:
“Estamos aqui todos para jogar ténis. Realmente eu tenho muita vontade de jogar honestamente. Nos últimos dias, como vocês sabem, o foco esteve virado para os assuntos extradesportivos. Muita gente me perguntou por que motivo eu fiquei calado e por que motivo não falava acerca destas acusações. Apesar de lamentar de forma veemente que estas declarações tenham sido feitas (de Olga) devo centrar-me e focar-me na minha declaração inicial de que as declarações, simplesmente, não são corretas e nesse sentido devo continuar a desmenti-las”, revelou.
Recorde-se que Alexander Zverev, de 23 anos, voltou a falar das notícias que foram tornadas públicas que dão conta de alegadas aressões da parte do alemão à sua ex-namorada Olga Sharypova.
De salientar ainda que Sascha já desmentiu as alegações da russa em comunicado , e voltou a referir esse facto de forma veemente.