This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev sem dúvidas: «Espero e desejo que eu, Djokovic e Medvedev continuemos a dominar»
Alexander Zverev entra em 2022 com a clara expetativa de conquistar títulos do Grand Slam e de confirmar o grande nível demonstrado na última época.
O alemão vai iniciar a temporada na ATP Cup e o sentimento do número três mundial é de tudo comece depressa. “Estou ansioso pelo início da temporada, a verdade é que pude trabalhar bem nas últimas semanas e tenho muitas expetativas do que posso conseguir este ano”, afirmou na antevisão à competição.
E o desejo de Sascha é que 2022 seja… o melhor de sempre. “A segunda metade da temporada passada foi dominada pelo Novak, Daniil e eu. Espero e desejo que continue a ser assim durante todo o 2022 porque considero que pode ser a melhor temporada da minha carreira”, disparou o germânico.
Zverev também falou do quão preparado está para lidar com a pressão e deu o exemplo de anos anteriores da sua carreira. “Quando ganhei as ATP Finals em 2018 não estava preparado para me consolidar ao mais alto nível, era demasiado jovem e não creio que com 21 anos conseguisse propor a vencer o que quero agora”.
“Sinto que sou um jogador muito distinto ao de 2019 mas também melhorei como pessoa. Todas as experiências que vivi em court e fora dele fizeram-me aprender muito e agora sei como gerir a pressão, sei a forma como tenho de tratar com a imprensa e sinto-me mais cómodos em todos os aspetos”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour