Zverev: «Se fizer as coisas bem o sucesso vai surgir de forma natural»
Não passou de um susto a segunda ronda de Alexander Zverev em Roland Garros. O número três mundial, considerado por muitos como aquele que tem mais condições de derrotar Rafa Nadal em Paris, conseguiu apurar-se para a próxima fase após um difícil triunfo em cinco sets diante de Dusan Lajovic.
Sascha, em conferência de imprensa, desvalorizou aquilo que tem vindo a fazer no circuito. “Toda a gente tende a enaltecer as coisas mais do que são verdadeiramente. Já tive êxito no circuito. Ganhei três Masters 1000 e cheguei a duas finais este ano. Não estou preocupado, sei que se fizer as coisas de forma correta vou ganhar encontros longos e o sucesso vai sair por si só“, afirmou o jovem alemão.
E como se sente Zverev num torneio como Roland Garros? “Tomo-o como um grande torneio e tenho desfrutar. Faço tudo o que posso para desfrutar destes momentos, de jogar em grandes estádios e de lutar em batalhas como a de hoje. Sempre que desfrutares do que fazes, o êxito vai acabar por surgir”, comentou Zverev, que tem em Damir Dzumhur como próximo adversário.