This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev defende Djokovic: “Não vaiem um jogador que está lesionado!”

Alexander Zverev se qualificou pela primeira vez na carreira para a final do Australian Open após ter beneficiado da desistência de Novak Djokovic no final do primeiro set, o que levou o próprio sérvio a ser vaiado pelo público que lotava as arquibancadas da Rod Laver Arena.
O certo é que o alemão, assim que falou em quadra, fez questão de sair em defesa de Nole e pediu compreensão pela decisão do grande campeão. “Por favor, não vaiem um jogador que está lesionado”, começou dizendo.
“Eu sei que todos pagaram pelos ingressos e queriam ver uma grande batalha, mas precisam entender que Novak Djokovic é alguém que deu ao esporte tudo o que tinha nos últimos 20 anos. Venceu este torneio com uma ruptura abdominal, venceu este torneio com uma lesão na coxa. Se ele não consegue continuar em um jogo de tênis, é porque realmente não pode. Por favor, mostrem respeito e carinho pelo Novak”, afirmou.
Leia também:
– Brasil tem caminho difícil nos novos qualifiers do Finals da BJK Cup
– Confirmado: João Fonseca garante entrada inédita no top 100
– Djokovic desiste da partida, e Zverev avança à final do Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open