This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev rendido: «É fantástico para o ténis termos jovens como Alcaraz, SInner ou Musetti»
Esta semana está a ser marcada pelos brilharetes de alguns dos principais talentos da nova geração, com especial destaque para Lorenzo Musetti e Jannik Sinner.
Muito se fala no futuro do ténis, mas para Alexander Zverev ele está mais do que assegurado. “A NextGen já está a competir a um grande nível. É fantástico para o ténis existirem jovens capazes de jogar tão bem e de competir por grandes títulos já”, começou por dizer.
“Honestamente, disse no outro dia, parece-me seguro que rapazes como o Alcaraz, Sinner ou Musetti vão estar em luta direta pelos grandes títulos em 2024. Tenho 23 anos, sou jovem, mas nunca irei ser tão jovem como eles, por isso, devo continuar a melhorar”.
Sascha explicou ainda a importância de melhorar a condição física, para se bater de igual para igual com os principais rivais. “Estou há meses a fazer um grande esforço para melhorar a minha condição física. Considero vital a pausa devido à pandemia e agora vejo-me muito mais preparado para jogar encontros exigentes e disputar muitos torneios por temporada sem me ressentir”, concluiu.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour