This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev reconhece: “Últimos meses não foram bons para mim”
Alexander Zverev até pode estar atualmente no terceiro lugar do ranking mundial, no entanto, os últimos meses não têm sido fáceis, sendo que não chega a uma final desde o ATP 500 de Hamburgo, há mais de três meses e não vence um título desde o Masters 1000 de Roma, em maio.
Sascha entra nesta semana em luta direta com Carlos Alcaraz no que diz respeito ao ATP Finals, mas o alemão reconhece, na véspera de estrear em Paris, que não está na sua melhor fase.
Alcaraz e Zverev lutam em Paris com grandes implicações nas ATP Finals
“Os últimos meses para mim não foram bons, não é nenhum segredo. Os primeiros seis meses do ano foram fantásticos. Cheguei a uma final de Grand Slam, fiquei muito perto de chegar em outra na Austrália, ganhei um Masters 1000, ganhei muitos jogos, no geral, foi fantástica”, reconheceu.
“Pouco depois, chegou a lesão em Wimbledon e a partir daí tive alguns problemas de saúde. Não jogava bem, não tinha bons jogos e também não me sentia bem. Definitivamente tive uma baixa de forma. Só espero estar de volta depressa. Ainda temos dois grandes torneios neste final de ano e quero voltar ao meu melhor tênis”, concluiu.
Leia também:
– Roddick: “Me irrita que Sinner tenha vencido 25% do dinheiro da minha carreira numa exibição”
– Mouratoglou: “Sinner não é tão bom quanto Alcaraz, mas é impressionante aquilo que ele faz”
– Masters 1000 de Paris: veja a chave completa com estreia bombástica para Sinner
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour