Zverev: «Quebrei o serviço do Milos Raonic quatro vezes. É muito impressionante!»
Alexander Zverev, de 20 anos, atingiu esta sexta-feira as suas primeiras meias-finais em torneios Masters 1000 e garantiu ainda a entrada no top 15 pela primeira vez, ao derrotar o canadiano Milos Raonic, sexto do ranking ATP, por 7-6(4) e 6-1, num encontro em que quebrou o possante canadiano… por quatro ocasiões!
“Estou muito contente por passar às meias-finais, encontro muito duro contra o Milos, que é um grande servidor. Não é fácil encontrar o nosso ritmo e jogar tiebreaks contra ele. Fiquei muito satisfeito pela boa exibição. Quebrei-lhe o serviço quatro vezes, o que é muito impressionante. É um dos três melhores serviços do Mundo e estou contente pela forma como respondi e como joguei”, confessou o alemão após o encontro.
Estar nas meias-finais é mais um passo importante na carreira do alemão, assume o próprio. “É outro passo na minha carreira. Um grande passo. Mas não posso celebrar demasiado porque amanhã vem outro encontro difícil e o torneio ainda não acabou. Espero ter uma boa meia-final.”