Zverev nega críticas a Lendl e afirma que não deu nenhuma entrevista sobre o assunto
Alexander Zverev deu o que falar nos últimos dias ao lançar duras críticas a Ivan Lendl, que foi seu treinador. No entanto, o número 2 do ranking ATP não gostou do que viu e veio a público negar tudo de forma categórica. Isso porque, segundo Sascha, ele nem sequer deu qualquer entrevista.
“Aparentemente, dei uma entrevista sobre a minha relação com o meu ex-treinador Ivan Lendl recentemente, o que não é verdade. Eu não falei com ninguém da imprensa desde um evento da minha fundação, em Tannenhof, um dia após Turim, e não fiz nenhum comentário sobre a minha relação com Ivan Lendl em mais de cinco anos”, compartilhou Sascha através do Instagram.
Zverev fez questão de deixar uma alfinetada: “Eu entendo que todos estejam aborrecidos neste momento, estamos nas férias e não há muita coisa acontecendo, exceto trabalho duro. Mas isso mostra novamente que algumas histórias são completamente inventadas por mau jornalismo, apenas para manter os leitores interessados em um drama. Vemo-nos na Austrália”, finalizou o alemão, que começará a temporada na United Cup.