Zverev: «Fiquei surpreendido com o quão bem serve o Tsitsipas»
MADRID. ESPANHA. Alexander Zverev, campeão em Madrid no ano passado, saiu de cena desta feita nos quartos-de-final, vergado pelo grego Stefanos Tsitsipas, outro membro do top 10 e outro elemento da nova geração, numa batalha de três sets. O alemão, que não morre de amores pelo grego, admite que o helénico está cada vez melhor.
“Ele está a jogar muito bem, melhorou bastante. Fiquei surpreendido com o quão bem ele serve, sinceramente. A segunda bola que ele normalmente bate também costuma ser super agressiva e isso torna tudo mais difícil. Eu penso que também joguei bastante bem nos dois primeiros sets, mas depois faltou-me ser mais agressivo”, confessou o alemão, que assegura que está a melhorar cada vez mais. “Esta semana foi melhor do que a anterior e a anterior melhor do que a outra. Lá por alturas de Roland Garros estarei perfeito”, brincou.
Zverev contou ainda os aspetos em que sente que tem de melhorar. “Tenho de ser mais agressivo nos pontos importantes. Foi por isso que perdi hoje, temos de ser realistas. Chegou o terceiro set e não fui mais o mesmo jogador…”