This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev explica o porquê de estar em Paris sem o treinador Ivan Lendl: «Não tinha sentido ele vir»
Alexander Zverev, número cinco mundial, garantiu este sábado a sua qualificação para os oitavos de final de Roland Garros, ao sobreviver a uma batalha de cinco sets.
O alemão está à procura de recuperar a melhor forma mas, apesar disso, surpreendeu ao estar em Paris… sem o treinador Ivan Lendl. Sascha justificou o porquê. “Não está aqui mas vem na temporada de relva. Joguei em Genebra e não tive muito tempo para preparar este torneio”, começou por dizer, em conferência de imprensa.
“Pensámos que não tinha sentido ele vir aqui só com um treino de preparação. Por isso decidimos que vinha a Paris por mim mesmo mas não se preocupem porque na relva vão fartar-se de vê-lo”, admitiu Zverev que garantiu ainda estar em contacto diário com o técnico.
Zverev, recorde-se, defronta agora Fabio Fognini nos oitavos de final.
- Categorias:
- Roland Garros 2019