This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev elogia Aliassime e Shapovalov: «O Canadá tem dois campeões de Grand Slams a crescer»
Alexander Zverev defronta esta quarta-feira o canadiano Felix Auger-Aliassime na segunda ronda do ATP 1000 de Monte Carlo e, ainda antes de saber que ia ter pela frente um dos grandes prodígios, deixou elogios não só a Auger como ao compatriota Denis Shapovalov.
Sascha acredita que o ténis canadiano está bem entregue. “O Felix é um pouco mais jovem que nós mas está a fazer algo genial. O Canadá tem provavelmente dois campeões de Grand Slam a crescer. O Denis vai estar no topo daqui a muito pouco tempo e o Felix também. Se não tiverem lesões vão estar lá em cima”, admitiu ao ATP.
Os elogios a Aliassime continuaram. “Foi um dos melhores jovens do circuito este ano e fez meias-finais em Miami e final no Rio. Estou muito feliz porque ele é um dos jogadores mais humildes e melhores que conheço. Quando era ainda mais jovem, as pessoas viam que era sempre muito educado. Não direi que sou um fã dele, mas sempre me fixei nele. Primeiro porque é um grande jogador e depois porque é um rapaz incrível”, concluiu o germânico de 21 anos.
- Categorias:
- Não categorizado