This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares perde e falha «oitavos» da variante de pares em Montréal
Bruno Soares e Mate Pavic foram, esta terça-feira, eliminados da variante de pares do Masters 1000 do Canadá pela dupla composta pelo russo Andrey Rublev e pelo alemão Alexander Zverev.
O encontro começou mal para a dupla onde atua o brasileiro Bruno Soares, já que estes acabaram por perder o serviço, por duas vezes consecutivas, nos segundo (2-0) e quarto jogos (3-1), e viram Rublev e Zverev chegar ao 4-1 no seu serviço.
Nos jogos que se seguiram não existiram breaks e a primeira partida seguiu para Rublev e Zverev com um resultado de 6-3.
Na segunda partida, o equilíbrio foi muito evidente e o resultado reflete bem essa situação: no final dos 12 jogos, o set estava empatado a seis apenas com uma quebra de serviço para cada lado o que fez com que o set tivesse que ser resolvido num tie-break.
Na fase decisiva, Andrey Rublev e Alexander Zverev foram mais fortes, venceram por 7-6(3), e estão nos oitvos de final da prova canadiana.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.
- Categorias:
- Brasil