This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev desvaloriza início discreto de temporada: «Não vou entrar em pânico»
Alexander Zverev está no México para disputar o luxuoso ATP 500 de Acapulco, prova que conta com seis tenistas do top 10. Após um início de temporada um pouco abaixo daquilo que se esperava, o alemão vai jogar o seu primeiro torneio sem Juan Carlos Ferrero, que saiu por não estar de acordo com as ideias de Sascha.
O número 5 mundial, em declarações ao ATP, desvalorizou o começo mais discreto de época. “Não estou em pânico. Joguei dois torneios até agora, o Australian Open, onde achei que joguei bem mas perdi para um Chung muito forte em 5 sets. Depois perdi em Roterdão, onde a história diz que não é o melhor torneio para mim”, confessou o germânico.
Para Zverev, o sucesso da temporada de 2017 é algo que não entra na sua cabeça. “Ainda estamos numa fase prematura da época e ainda há muito ténis para ser jogado este ano. Não penso muito nisso. Apenas vou para competir em todos os encontros. Vencer jogos vai dar-me confiança”, confessou. Alexander Zverev estreia-se em Acapulco esta terça-feira frente ao norte-americano Steve Johnson.
- Categorias:
- Não categorizado