This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev atira-se a Tsitsipas: «O que ele disse sobre os apanha-bolas não faz sentido nenhum»
Já é sabido que Alexander Zverev não é um grande fã de Stefanos Tsitsipas e esta sexta-feira o alemão de 21 anos voltou a deixar isso mais ou menos claro. Questionado sobre as regras que estão a ser testadas em Milão, que proíbem os jogadores de pedirem a toalha aos apanha-bolas, Sascha lembrou as recentes declarações de Tsitsipas… e respondeu-lhe.
“Ouvi o que ele disse sobre os apanha-bolas e não faz sentido nenhum. Os apanha-bolas estão em court para nos darem bolas… e mais nada. Perguntem aos jogadores de Milão quem passa a vida a pedir as toalhas: são exatamente aqueles que se queixam: o Tiafoe, que pede antes de cada ponto, o Tsitsipas depois de cada ás e dupla falta — pontos em que nem sequer corre nem sua”, disparou o alemão, que é o terceiro cabeça-de-série da prova.
O alemão está no Grupo Kuerten em Londres, com Novak Djokovic, Marin Cilic e John Isner, mas as suas primeiras palavras de apreço na O2 Arena foram para Roger Federer. “Não sei o que estarei a fazer com 37 anos, mas Federer só há um. O que ele está a fazer muito provavelmente nunca mais voltaremos a ver…”
- Categorias:
- ATP World Tour