This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev critica a arbitragem: “Cada final de Grand Slam que eu perco é culpa de vocês”
Está sendo mais uma semana complicada para a arbitragem e, em Shanghai, após as polêmicas envolvendo Stan Wawrinka e Frances Tiafoe, agora foi a vez de Alexander Zverev. Durante seu duelo na terceira rodada, em que o alemão triunfou após quase três horas, houve um momento particularmente tenso no primeiro set com o árbitro Mohamed Lahyani.
Após o juiz considerar que a bola quicou duas vezes no lado de Sascha, o alemão ficou bastante irritado com a decisão e, ao se sentar na cadeira, perdeu a paciência.
Leia também:
– Bia Haddad e Luisa Stefani caem na estreia nas duplas em Wuhan
– Zverev resiste a dura batalha e triunfa no oitavo match point em Shanghai
– Djokovic roça a perfeição com exibição dominante e vai às oitavas em Shanghai
“Por que eu me esforço em jogar 89 partidas este ano? Não é possível, não é possível. Cada final de Grand Slam que eu perco é culpa de vocês, por causa dos seus erros. Estou aqui, trabalhando como um animal, mas vocês cometem inúmeros erros. Vocês decidem as partidas, decidem o resultado dos torneios toda semana. Por que fazem isso? Com que propósito?”, disparou, visivelmente irritado. A verdade é que, neste caso, o árbitro estava certo, como mostraram as imagens da TV…
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour