Zverev após duelo de QUATRO horas com De Minaur: «Ele é incrível para 18 anos. Vai ser muito bom»
É já um dos encontros da temporada: Alexander Zverev, de 20 anos, derrotou Alex De Minaur, de 18, por 7-5, 4-6, 4-6, 6-3 e 7-6(4), numa batalha épica (e muito bem jogada) de quatro horas e no final do encontro o alemão não poupou elogios ao australiano, que continua a fazer um brilhante início de 2018.
“O Alex é um talento incrível. Para 18 anos joga muito bem e se continuar a trabalhar para evoluir ainda mais, vai ser um grande jogador”, elogiou Sascha, antes de se mostrar muito contente pelo ponto somado. “Era um encontro que precisávamos para ter chances de ganhar a eliminatória. Espero que venha a ser decisivo”, confessou.
Alex De Minaur, por seu turno, estava orgulhoso apesar de desiludido, após ter liderado por 3-0 no quinto set. “Neste momento estou devastado, mas tenho de perceber que ele é top 10. Nos momentos decisivos, foi capaz de encontrar as pancadas que lhe foram dando alguns pontos de ‘borla’. Estou orgulhoso do meu esforço porque dei 110 por cento, mas gostava de ter dado a vitória à equipa”.
WHAT. A. MATCH!!!
Alexander #Zverev defeats Alex #DeMinaur 75 46 46 63 76(4)!
0⃣1⃣ pic.twitter.com/ClZSW8lbNG
— Davis Cup (@DavisCup) 2 de fevereiro de 2018