Zverev acredita que Ruud pode explorar pressão sobre Djokovic na final de Roland Garros
Alexander Zverev foi esmagado por Casper Ruud e perdeu pelo terceiro ano seguido nas semifinais de Roland Garros. O alemão admitiu estar lidando com alguma questão física, embora não quis tirar o mérito ao norueguês. Aliás, Sascha acredita mesmo que Ruud poderá surpreender Novak Djokovic na final de domingo.
DESAPONTADO PERTO DA FINAL
Mais uma semifinal aqui. Estou muito decepcionado com o que fiz. Posso perder, mas o meu tênis não esteve todo aqui. Foi uma grande diferença para os jogos anteriores, mas as coisas são assim. Ele jogou bem, eu só joguei. Não quero tirar mérito dele, mas tive problemas físicos, sim.
ANÁLISE AO JOGO
É duro porque ele jogou extremamente bem. Eu tinha um problema físico e contra ele você tem que correr muito, que lutar, tal como no meu jogo anterior. Não fui capaz de fazer. Não fui capaz dos meus serviços também. Foi tudo para o seu lado. É o que há. Se ele tivesse feito o break no segundo set talvez pudesse ter sido diferente, mas não aproveitei as minhas chances. Adoraria jogar a final e vi uma grande oportunidade para fazer, mas ele foi muito melhor do que eu.
PRÉVIA DA FINAL
Casper está na final por alguma razão. Se está lá, tem oportunidades porque é bom jogador. Novak é o favorito? Sabe como se ganha, mas o Casper está jogando um grande tênis. Mas se tivesse que apostar o meu dinheiro, talvez não colocasse muito no Casper. Mas tem oportunidades. Está jogando de forma incrível e merece estar na final. Novak é um dos melhores jogadores do mundo, mas quando estás prestes a fazer história, isso traz um pouco de pressão. Me lembro da final que teve no US Open contra Medvedev depois de me vencer nas semifinais. Todos somos humanos perante a pressão. Novak é humano. Sinceramente, acho que é o melhor cenário para o Casper.