Yastremska faz anúncio para contratar parceiro de treino... com condições muito específicas

Yastremska faz anúncio para contratar parceiro de treino… com condições muito específicas

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 19, 2025

Dayana Yastremska é número 33 do mundo e caiu na terceira fase do Australian Open, perdendo para Elena Rybakina — em 2024, havia ido até as semis. Pois bem, a ucraniana é agora protagonista de uma situação insólita, já que publicou um anúncio no seu Instagram para tentar encontrar… um parceiro de treino.

E as condições são muito específicas. Pois bem, é para viajar pelo menos 25 semanas na temporada, precisa de ter entre 18 e 35 anos, estar dentro do top 50 do ranking da ITF e já ter sido top 400 da ATP em algum momento. Será que Yastremska vai conseguir encontrar alguém dentro destes parâmetros para ser o seu sparring?

Leia também:

Alcaraz retorna às quartas do Australian Open após vencer dois sets e ver Draper desistir
Djokovic revela por que recusou entrevista em quadra e exige pedido de desculpas de jornalista
Bia Haddad e Siegemund avançam às oitavas do Australian Open com ‘pneu’

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt