This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Yannick Noah: «Wawrinka devia ligar-se mais ao público»
A relação entre os tenistas e o público é algo que pode influenciar um encontro e até mesmo o desenrolar da carreira de um jogador. E poucos há mais bem capacitados para falar sobre o tema do que o carismático Yannick Noah que, em entrevista ao We are Tennis, abordou essa mesma questão lançando o nome de um tenista que, segundo ele, deveria ser mais ligado à multidão, nada mais nada menos que o campeão do US Open, Stan Wawrinka.
“Ele devia relaxar um pouco”, começa por dizer o capitão da seleção francesa da Taça Davis referindo-se ao facto de o suíço ter gatilho fácil no que toca a partir raquetes. Mas, mais surpreendente do que essa declaração, é a que veio em seguida, com Noah a referir-se à indumentária de Wawrinka.
“Quando ganhou em Roland Garros parecia que ia para a praia com aqueles calções. Só lhe faltava mesmo o apito para ficar fantástico! Não, agora a sério, claro que não. Ele tem que fazer um esforço para interagir mais com o público”, sintetiza o francês.
Recorde-se que Stan Wawrinka está, de momento, no terceiro lugar da hierarquia mundial, tendo como melhores resultados a final em Indian Wells e as meias-finais em Brisbane e no Open da Austrália.
- Categorias:
- Fora de Linhas