This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA volta a ter um patrocinador principal pela primeira vez desde 2010
É preciso recuar a 2010 para encontrar a última vez que a WTA teve um patrocinador principal, mas isso muda agora em 2022. É que o circuito mundial feminino anunciou que passa a ser patrocinado pela Hologic, empresa de tecnológica médica que tem a saúde das mulheres como foco principal. O grande objetivo é promover o bem-estar e a igualdade das mulheres, pelo que vai ao encontro daquilo que a própria WTA também acaba por pretender.
“Hologic e a WTA unem-se com um propósito marcado e partilhado: ser defensoras pioneiras das mulheres”, disse Steve McMillan, presidente da Hologic. Já Micky Lawler, líder da WTA, partilhou essa felicidade, ao afirmar que o acordo surge no momento perfeito, revelando ainda que as receitas provenientes deste acordo serão ainda maiores do que aquelas que se verificaram quando a Sony Ericsson foi a parceira principal da WTA.
Nota ainda para o facto de o New York Times explicar que a rápida e forte resposta da WTA em relação ao que se passou – e passa – com Peng Shuai ter sido um dos fatores que mais chamou a atenção da Hologic para alcançar o acordo com a WTA.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1499353906312355843?s=20&t=DjWIIPMoYVHKrkCtDw6j_Q
- Categorias:
- WTA