This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA planeia volta a Wuhan, a ‘cidade-mãe’ do coronavírus, em outubro
Os circuitos ATP e WTA devem informar esta quarta-feira aos seus jogadores os planos do que falta para a temporada de 2020 e uma das coisas que parece certa é o regresso do WTA a um dos seus principais palcos de final da época: o Premier 5 de… Wuhan. Isso mesmo, a cidade onde nasceu a maior pandemia da século 21 e a razão pela qual o ténis está suspenso desde meados de março.
O ténis feminino tem uma grande base de apoio e investimento na Ásia, em especial na China, e por isso o WTA pretende manter uma série de oito semanas de competição no continente asiático, que arrancam em Pequim logo após Roland Garros, cuja nova data para a final é 11 de outubro. Wuhan aparece no calendário no dia 19, três semanas depois da sua data original.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnnaK_4ever/status/1270346622279585792
- Categorias:
- WTA