This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA Finals. Kuznetsova faz aos 31 anos o que nunca tinha conseguido
Não se qualificava para umas WTA Finals desde 2009, mas o regresso foi glorioso. Svetlana Kuznetsova confirmou esta quarta-feira, aos 31 anos, um lugar nas meias-finais da prova de elite do circuito feminino pela primeira vez na carreira, contrariando o mau histórico que tem na prova, mesmo nos anos em que ganhou títulos do Grand Slam.
Com mais uma demonstração de garra e classe, a russa, que foi a última a chegar a Singapura, derrotou a checa Karolina Pliskova, número cinco WTA e finalista do US Open, por 3-6, 6-2 e 7-6(6) e viu a sua qualificação para o top 4 ser confirmada quando Agnieszka Radwanska derrotou Garbiñe Muguruza no outro jogo do Grupo Branco, por 7-6(1) e 6-3.
Assim, Muguruza está eliminada, ao passo que Pliskova e Radwanska vão lutar na sexta-feira de manhã por um lugar nas meias-finais de sábado.
Classificações após duas jornadas
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals