Wozniacki: «Senti-me com um pé fora do torneio. Tive sorte»
Caroline Wozniacki viu a sua vida a andar para trás esta madrugada, quando se colocou a um ponto de perder o encontro, em duas ocasiões, e deixar para trás o Open da Austrália logo na primeira ronda. No final do encontro, a dinamarquesa assumiu ter sido algo afortunado no seu embate diante da Jana Fett.
“Ao 5-1, 40-15 senti-me com um pé fora do torneio”, começou por dizer a número dois mundial. “Ela fez um grande serviço no T, foi um pouco for, tive sorte”, acrescentou Wozniacki, dizendo-se satisfeita com a forma como deu a volta por cima, depois de ter estado a perder por 1-5 na decisiva partida.
“Estou orgulhosa da forma como recuperei. Tentei manter-me focada. Foi muito difícil, e ela estava a jogar muito bem. De repente, vi-me por baixo no marcador, quase fora do torneio, e comecei a jogar melhor, a jogar o ténis que queria jogar”, acrescentou.
Com este triunfo por 3-6, 6-2 e 7-5, a antiga número 1 mundial vai enfrentar na próxima fase a vencedora do embate entre Kiki Bertens e Nicole Gibbs.