Wozniacki reage às declarações pouco simpáticas de Rory McIlroy sobre si
Caroline Wozniacki segue a velocidade de cruzeiro em Melbourne Park, onde diz estar a jogar o melhor ténis da sua carreira, mas, por momentos, foi desafiada a olhar para trás, para uma fase da sua vida que de vitoriosa teve pouco.
Rory McIlroy, o jogador de golfe de quem ficou noiva no final de 2013, e que terminou a relação pouco depois dos convites de casamento terem sido enviados, concedeu uma entrevista ao The Independent britânico, onde fala da sua atual noiva fazendo comparações com a relação que manteve com a jogadora dinamarquesa de 26 anos.
“Naquela altura, pensei que estar com alguém que estava na mesma posição que eu era o acertado”,começou por dizer McIlroy, referindo-se ao facto de serem os dois atletas e verem a sua vida igualmente exposta. “Mas não é assim, porque nunca conseguimos escapar a isso. Nunca conseguimos voltar ao mundo real. É por isso que me sinto bem agora. Não sinto que a Erica [Stoll] me queira mudar. Consigo ser eu próprio quando estou com ela. Não há tretas, não há representações, não há espetáculo”.
Confrontada com as palavras do seu ex-noivo, Wozniacki revelou-se surpreendida. “Já li as declarações, mas não tenho nada para dizer. Se estou surpreendida? Estou. É assunto passado, foi já há três anos, por isso não entendo porque é que ele continua a falar sobre isso. Não há razões para isso. Ele parece estar num bom momento da sua vida, deve seguir em frente”, referiu a número 20 do ranking WTA, como avança o Daily Mirror.