This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki pode não competir em 2020 e deixa reflexão: «Foi uma viagem assombrosa»
As lesões mas acima de tudo a doença artrite reumatóide estiveram na base de uma temporada longe daquilo a que Caroline Wozniacki já nos habituou.
Atualmente fora do top 35 mundial, a dinamarquesa está em casa a descansar, mas certo… é que pode nem sequer voltar aos courts e não competir em 2020 é uma hipótese que está em cima da mesa.
A decisão será tomada nos próximos dias. “Ainda não sei, é algo que tenho de pensar detalhadamente. Atualmente quero passar um tempo agradável em família. Decida o que decidir foi uma viagem assombrosa”, confessou a antiga número um mundial.
Questionada sobre qual foi o momento mais especial da carreira, a escolha foi… surpreendente. “Claro que ganhar um Grand Slam ou ser número um são feitos enormes para um tenista, mas pessoalmente, não creio que existe algo maior que ser a figura principal da Dinamarca. Neste caso, levar a bandeira nuns Jogos Olímpicos. É algo realmente grandioso, algo que vou recordar com um sorriso e muito orgulho. Algo que algum dia espero ensinar aos meus filhos”, concluiu, em entrevista a um órgão de comunicação dinamarquês.
Wozniacki tem atualmente 29 anos, é mulher casada, com uma vida estável e, tendo em conta o seu estado de saúde, resta perceber qual será a sua decisão.
- Categorias:
- WTA