Wozniacki: "Não estou longe de onde quero estar"

Wozniacki: “Não estou longe de onde quero estar”

Por José Morgado - agosto 10, 2023

Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo, retornou nesta semana com sucesso ao circuito e perdeu na segunda rodada do WTA 1000 de Montreal diante da tcheca Marketa Vondrousova, recentemente campeã de Wimbledon. A dinamarquesa reconhece que ainda não está ao nível que gostaria, mas garante que não está longe…

“Há algumas coisas em que tenho que continuar trabalhando, mas penso que com jogos as coisas irão ao lugar. Estou feliz por ter feito aqui dois jogos. Sigo agora para Cincinnati onde vou treinar uns dias antes de jogar por lá o torneio. Perdi aqui para uma jogadora que acabou de ganhar Wimbledon. Não estou longe de onde quero estar”, assegurou.

Leia também:

Raonic comenta polêmica em duelo com Tiafoe: “Não acredito que foram honestos”
Djokovic revela a derrota que ainda não saiu da cabeça: “Tento descobrir o que deu errado”
Bia Haddad perde batalha de quase três horas contra Fernandez em Montreal

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt