This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki denuncia ameaças de morte à sua família por parte dos fãs de Puig em Miami
Caroline Wozniacki, número dois mundial e campeã do Australian Open em janeiro, foi eliminada esta sexta-feira ao final da noite pela porto-riquenha Monica Puig, campeã olímpica, na segunda ronda do torneio de Miami, num encontro animado e no qual Puig, que viveu muitos anos em Miami, contou com um forte contingente de apoio.
Antiga número um WTA, Wozniacki queixou-se várias vezes à árbitro da partida, a croata Maria Cicak, do comportamento do público porto-riquenho, e este sábado decidiu emitir um comunicado a lamentar algumas cenas a que diz ter assistido durante esse encontro, que envolveram ameaças aos seus pais, noivo e até ao sobrinho menor de idade.
“Houve pessoas nas bancadas que ameaçaram de morte os meus pais, chamaram-me nomes que não posso repetir e disseram ao meu noivo e ao meu sobrinho (que tem 10 anos) para se sentarem e calarem a boca. Ninguém da segurança fez absolutamente nada e permitiram que tudo acontecesse”, disparou a nórdica na sua conta do Twitter.
Wozniacki pediu ainda ao torneio de Miami para agir no sentido de evitar que tais situações se repitam. “Encorajo sempre os fãs a torcerem pelos seus favoritos, mas há certas linhas que não devem ser ultrapassadas. Desejo o melhor à Monica para o resto do torneio”.
- Categorias:
- WTA