Wozniacki chama supervisor ao court por erro (crasso) do árbitro de cadeira [atualizado]
Os árbitros de ambos os circuito profissionais parecem não estar a ter a melhor das sortes nos últimos dias. Já ontem Alexander Zverev e Gilles Simon tiveram de lider com um Ader Nour bastante erróneo e, em São Petersburgo, foi Caroline Wozniacki quem teve problemas com o oficial, Emmanuel Joseph, que obrigaram a intervenção do supervisor. A dinamarquesa acabou por perder o encontro.
O jogo era importante. Caroline Wozniacki servir a 3-5 na segunda depois de já ter perdido a primeira. A antiga número um do mundo serve e Dominika Cibulkova devolve, tendo a bola sido chamada fora. A eslovaca discorda e apela ao sistema eletrónico de arbitragem, que lhe dá razão. O árbitro decide então ceder o ponto a Cibulkova, apesar de Wozniacki ter colocado a bola em jogo e não ter desistido do ponto mesmo depois de a bola ter sido chamada fora. Veja o momento:
ATUALIZAÇÃO: Entretanto, Jorge Dias, um antigo e reputado árbitro-de-cadeira português com vários encontros relevantes no currículo (entre eles uma final de Wimbledon), partilhou um pouco dos seus conhecimentos no Facebook do Bola Amarela relativamente ao caso, que nós partilhamos aqui: