Wimbledon 2024: cinco cabeças de chave masculinos com jogos mais perigosos
Se engana quem pensa que a primeira rodada de um torneio de Grand Slam é um simples passeio. Nada disso. Que o digam estes cinco cabeças de chave masculinos que se preparam para embates exigentes logo na eliminatória inaugural de Wimbledon 2024.
CABEÇAS DE CHAVE EM RISCO EM WIMBLEDON
Nicolas Jarry [19]: Enfrenta Denis Shapovalov, um nome que apesar de estar longe do nível que o levou ao top 10 mundial, continua sendo muito perigoso e, em alguns momentos, tem conseguido protagonizar boas vitórias. Em Grand Slam, começar frente ao canadense nunca pode ser algo positivo…
Adrian Mannarino [22]: A forma está longe de ser a melhor e ter pela frente Gael Monfils era das piores coisas que poderia acontecer a Mannarino. O carismático francês está em boa forma, confiante e se divertindo. Vai para este jogo com o status de favorito, apesar de não ser cabeça de chave.
Frances Tiafoe [29]: Tendo em conta a temporada que está fazendo, qualquer adversário que lhe caísse seria complicado, ainda assim, pegar Matteo Arnaldi era dos piores adversários possíveis. Tudo aponta para mais uma desilusão de Big Foe em 2024…
Alexander Bublik [23]: Do cazaque tudo pode acontecer. Pode avançar com uma exibição cheia de brilhantismo, como passar completamente ao lado do jogo. Se isso acontecer e, tendo em conta que vai enfrentar Jakub Mensik, muito possivelmente vai dizer adeus logo na primeira rodada. Em 2023, chegou nas oitavas de final.
Felix Auger-Aliassime [17]: Há alguma curiosidade em perceber como vai se apresentar em Wimbledon, depois de ter desistido de Halle devido a uma queda feia. Certo é que vai enfrentar Thanasi Kokkinakis, um adversário capaz de criar dano a quase todos os jogadores do circuito.
Leia também: