This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wimbledon 2023: cinco cabeças de chave masculinos com jogos mais perigosos
Como já é tradição, as primeiras rodadas têm sempre alguns duelos potencialmente perigosos para os cabeças de chave e em Wimbledon isso não foge à regra. E é por isso que apresentamos agora cinco cabeças de chave que podem ter uma grande dor de cabeça logo no seu jogo de estreia.
Leia também:
Wimbledon 2023: eis o quadro masculino COMPLETO
Wimbledon 2023: conheça o encaixe dos cabeças-de-série masculinos e femininos
Wimbledon 2023: os dez melhores encontros da 1.ª ronda feminina
[31] Alejandro Davidovich Fokina vs Arthur Fils: o duelo para o espanhol já seria complicado em condições normais tendo em conta que o francês é um dos jovens de maior qualidade no circuito, mas, olhando para a sua forma, as coisas ficam ainda mais difíceis. Fokina nos três jogos que realizou na grama em 2023… perdeu os três.
[5] Stefanos Tsitsipas vs Dominic Thiem: apesar do austríaco estar longe do nível que já nos apresentou, não deixa de ser um jogador que a qualquer momento pode despertar, especialmente, num Grand Slam. Mas mais do que isso, o mais preocupante é mesmo a forma de Stef, que parece estar focado em tudo… menos no tênis. É que nos seus últimos cinco jogos… perdeu quatro.
[9] Taylor Fritz vs Yannick Hanfmann: o norte-americano tem motivos para estar preocupado. O número 9 mundial venceu apenas dois jogos e perdeu três, logo, o seu nível não é o melhor e, no outro lado, apresenta um dos jogadores mais perigosos nesta fase. Hanfamnn está no 48º lugar do ranking, vive a melhor fase da carreira e respira confiança. Nesta sexta-feira joga a semifinal do ATP 250 de Mallorca.
[11] Felix Auger-Aliassime vs Filip Krajinovic: é uma incógnita perceber o estado em que o canadense vai chegar em Wimbledon. Em Roland Garros perdeu logo na primeira rodada, apresentou problemas físicos e não fez qualquer torneio de preparação para Wimbledon. Enfrenta um tenista muito experiente e capaz de criar estragos caso esteja em um bom dia.
[30] Nick Kyrgios vs [WC] David Goffin: na teoria o australiano seria mais do que favorito para este jogo só que na prática as dúvidas são… imensas. Fisicamente parece longe do melhor, em 2023 tem apenas um jogo realizado (perdeu) e apesar de Goffin já não ser o que demonstrou, pode aproveitar a irregularidade de Kyrgios, principalmente, a nível emocional.
- Categorias:
- Wimbledon 2023