Williams e Wozniacki arrasam 1.ªs cabeças-de-série e estão nas 'meias' de pares em Auckland

Williams e Wozniacki arrasam 1.ªs cabeças-de-série e estão nas ‘meias’ de pares em Auckland

Por Tiago Ferraz - janeiro 8, 2020
serena-wozniacki

Serena Williams e Caroline Wozniacki escreveram, esta quarta-feira, mais um capitulo da sua parceria na variante de pares no WTA de Auckland.

No encontro com as primeiras cabeças-de-série Johanna Larsson e Caroline Dolehide, Serena Williams e Caroline Wozniacki estiveram muito competitivas, entram muito bem no set inicial e, como resultado, conseguiram dois breaks consecutivos, servindo depois para o 4-0.

Com vantagem de dois breaks, a dupla Williams/Wozniacki não teve problemas no serviço e venceu a primeira partida com um resultado de 6-2 a seu favor.

No segundo set, Williams e Wozniacki mantiveram-se tranquilas, venceram todos os jogos de serviço e, com três quebras de serviço seguidas, nos terceiro, quinto e sétimo jogos, venceram as primeiras cabeças-de-série com um claro parcial de 6-1.

No encontro de acesso à final, Serena Williams e Wozniacki vão enfrentar as vencedoras do encontro entre as duplas Desirae Krawczyk/Laura Siegemund e Kirsten Flipkens/Van Uytvanck.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.