This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Williams e a ‘obsessão’ contra a Covid-19: «Os que estão na ‘bolha da Serena’ estão protegidos»
Serena Williams, antiga número um mundial, regressa na próxima semana à competição no WTA de Kentucky, onde terá um duro teste logo na sua estreia, ainda que não saiba qual é, para já, a sua adversária.
A norte-americana deu uma conferência de imprensa por Zoom onde revelou as suas expectativas para a temporada, marcada pela pausa provocada pela Covid-19.
Serena falou sobre os tempos de confinamento e do ‘novo normal’. “Comecei a cumprir o distanciamento social em princípios de março. Não tenho uma capacidade pulmonar plena, por isso, não sei o que me podia acontecer se apanhasse o vírus. Penso que ia ficar bem, mas não queria comprovar”, contou.
“Fui super cuidadosa com tudo o que fiz, todos os que estão na “bolha da Serena” estão protegidos. Esta é a minha vida, a minha saúde. Viajo com 50 máscaras. Podia dizer que fui demasiado obsessiva até um certo ponto, mas é assim que tenho de me comportar agora mesmo”, concluiu.
- Categorias:
- WTA