This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wildcard salva Berdych depois de mal-entendido com o seu treinador
Tomas Berdych pensou que o seu treinador tinha procedido atempadamente à sua inscrição no torneio de Estocolmo e Ivan Ljubicic assumiu que seria o número cinco mundial a tratar de colocar o seu nome entre o lote dos participantes da prova sueca. Resultado: a lista de inscritos encerrou e de nome do jogador checo nem sinal.
Um mal-entendido que a organização se apressou a resolver assim que se apercebeu da situação, segundo o site Punto de Break. Ainda com um último wildcard por utilizar, os responsáveis da prova ATP 250 escandinava não pensaram duas vezes e colocaram o convite na mão do campeão em título.
Antes de rumar à Suécia, dentro de duas semanas, Berdych tenta a sua sorte, nos próximos dias, no torneio de Pequim, para onde segue ainda com o título conquistado em Shenzhen quentinho, depois de ter batido na final Guillermo Garcia-Lopez, esta madrugada.
Foto: tomasberdych.net
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas