This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wild perde com tenista fora do top 500 e soma sexta derrota seguida
O brasileiro Thiago Wild, sexto cabeça-de-série do Challenger de Buenos Aires, não conseguiu passar da primeira ronda do torneio, confirmando o péssimo momento de forma que vai vivendo nesta fase da sua carreira. O número 2 do Brasil e 126.º do Mundo perdeu com o wild card argentino Mariano Navone, número 582 do ranking, por 3-6, 6-1 e 6-22, em 1h28 de encontro.
Esta foi a quinta derrota seguida para Thiago Wild, que não vence um encontro desde julho (ATP 500 de Hamburgo). Wild ficou dois meses e meio fora do circuito, enquanto tratava de uma lesão no quadril. O problema físico fê-lo desistir de vários torneios, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio. Regressou às competições na semana passada, em Santiago, e também perdeu na estreia.
Durante o período em que ficou sem jogar, o paranaense de 21 anos foi acusado de violência física e psicológica contra a ex-companheira Tayane Lima, que tem medidas de proteção contra o tenista. O caso é investigado pela Polícia do Rio de Janeiro. Wild nega as acusações e diz que foi vítima de calúnia e difamação.
- Categorias:
- ATP World Tour