This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wild começa a sonhar: arruma qualy de Miami e vai estrear-se no quadro de um Masters 1000
A semana já estava a ser de estreias para Thiago Wild, que nunca tinha jogado num Masters 1000. Mas o jovem brasileiro de 21 anos (125.º ATP) pode começar a sonhar ainda mais porque ultrapassou o qualifying e vai disputar o quadro principal do Miami Open. O talentoso canarinho arrumou o ‘qualy’ sem grandes dificuldades e garantiu essa página de história pessoal logo na primeira tentativa.
Depois da vitória frente a Toby Kodat, Wild deixou pelo caminho o norte-americano Mitchell Krueger (204.º), ao cabo de 1h31. É certo que o 2.º cabeça-de-série enfrentou 11 pontos de break, mas mostrou enorme eficácia para salvar 10 e fechar um triunfo por 6-2 e 6-3, que garante um lugar entre os melhores no Masters 1000 de Miami, onde se junta a Thiago Monteiro, que defronta Kevin Anderson.
Quanto a Wild, o jovem ainda terá de esperar pelo fim da fase de qualificação na Flórida para saber quem será o adversário no quadro principal.
- Categorias:
- ATP World Tour