This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka: «Perdi contra o melhor de todos os tempos, não é momento de estar triste»
Chegou ao fim uma das melhores prestações dos últimos tempos de Stan Wawrinka em torneios do Grand Slam. O suíço foi eliminado por Roger Federer nos quartos de final em Roland Garros mas para a história fica o muito bom nível protagonizado ao longo da prova.
De regresso ao top 20 mundial, Stan The Man mostrou-se satisfeito. “Fiz um grande torneio. Joguei a muito bom nível em quase todos os jogos contra rivais de grande qualidade e que jogam muito bem em terra: Garin, Dimitrov, Tsitsipas… Hoje também tive momentos muito bons mas o Roger é incrível. Batalhámos como nunca e o encontro resolveu-se nos pequenos detalhes a favor dele”, afirmou o helvético.
Wawrinka voltou a frisar a satisfação pela sua performance em Paris. “Fico feliz por saber que ainda posso defrontar os melhores tenistas do circuito. Sei onde está o meu nível e vou dar tudo para tentar lutar por coisas mais importantes. Já disse que nos últimos meses o meu grande objetivo era estar bem fisicamente e, até agora, funcionou. Joguei um encontro de mais de cinco horas, algo que há meses era impensável. Estou otimista com o futuro e oxalá que se possa tornar realidade. Perdi contra o melhor de todos os tempos, não é momento de estar triste”, confessou.
- Categorias:
- Não categorizado