This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka joga muito, vinga-se da derrota em Melbourne e ultrapassa Raonic rumo aos ‘quartos’ em Roterdão
Esta quarta-feira o ATP 500 de Roterdão trouxe-nos uma série de encontros apetecíveis, um dos quais, o embate entre Stan Wawrinka e Milos Raonic, a contar para os oitavos de final da competição.
Num encontro bem jogado, o suíço vingou-se da derrota na segunda ronda do Open da Austrália e derrotou o canadiano com os parciais de 6-4 e 7-6(4). Wawrinka esteve sempre muito sólido em todo o encontro e apresentou-se com uma boa consistência nas suas pancadas. Apesar de todo o equilíbrio, em especial no segundo set, Stan The Man soube ser superior na altura das grandes decisões.
Com esta vitória, Wawrinka avança para os quartos de final na Holanda e vai agora defrontar o vencedor do encontro entre Tomas Berdych e Denis Shapovalov, que vai decorrer já a seguir.
- Categorias:
- Não categorizado