This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka: «Estou no final da minha carreira, acho que falta muito pouco»
Stan Wawrinka, número 15 mundial, é um dos jogadores de quem se espera sempre que consiga chegar até às fases finais dos principais torneios do circuito.
O suíço deu uma entrevista ao Daily Telegraph, onde deixou bem clara toda a sua paixão pela modalidade, com direito a uma revelação. “Sinto que tenho a sorte de continuar a jogar ténis, de c0ntinuar a um nível que me permite estar novamente a lutar por coisas importantes. A vida de um tenista é incrível, já que viajas por todo o mundo, vês muitos lugares e desfrutas de cada torneio. Brevemente cumpro 35 anos e é muito óbvio que estou no final da minha carreira. Acho que falta muito pouco e vou para cada prova como se fosse a última que vou disputar”, admitiu o vencedor de três títulos do Grand Slam.
E será que Stan The Man já sabe quando vai pendurar as raquetas? “Ainda não penso nisso, mas uma pessoa ententde que está na fase final da carreira. Apesar disso, continuo a desfrutar do ténis. Se quero lutar por coisas importantes e ganhar torneios, preciso de estar sempre concentrado e não pensar demasiado no passado e futuro. Sei que o final vai chegar mais tarde ou mais cedo, mas antes de chegar quero desfrutar um pouco mais do ténis”, concluiu.
Wawrinka, recorde-se, entra em ação esta terça-feira no Open da Austrália, frente ao bósnio Damir Dzumhur.
- Categorias:
- ATP World Tour